Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Foragido é preso com pistola 9 mm e celulares em operação em Rio Branco
  • Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar no Acre
  • Homem foragido desde 2023 é preso em operação conjunta no Acre e Rondônia
  • Vilhena lança programa gratuito de emagrecimento com uso do Mounjaro
  • Mais de 10 mil violações de direitos humanos são registradas no Acre em 2025
  • Acre é o 24º no ranking de liquidez e segue entre os menores com capacidade de caixa
  • Coronel Ulysses acusa STF de blindagem e diz que decisão de Gilmar Mendes é “vergonhosa” e um atentado à democracia
  • Céu carregado, umidade elevada e clima abafado marcam este sábado no Acre
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Governo convoca candidatos para entrega de documentos e assinatura de contrato do Saneacre; veja nomes

Por Redação Juruá em Tempo.19 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Governo do Acre publicou a convocação de candidatos do processo seletivo simplificado para contratação temporária de cargos do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre). O edital de convocação para entrega de documentos e assinatura de contrato foi publicado na edição desta terça-feira, 19, do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os convocados devem comparecer a uma das sedes do Saneacre, munidos da documentação exigida. O prazo final para a assinatura do contrato está marcado para o dia 2 de janeiro de 2025.

Documentação obrigatória

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto e CPF (originais e cópias).
  • Comprovante de quitação eleitoral.
  • Certificado de reservista (para homens).
  • Documentos comprobatórios de formação acadêmica e habilitação profissional, conforme o cargo.
  • Certidões negativas da Justiça Estadual e Federal (civil e criminal).
  • Entre outros itens detalhados no edital.

Além disso, algumas declarações específicas, como de antecedentes e de bens, devem ser preenchidas nos modelos disponibilizados no site do IBFC (acesse aqui).

Assinatura de contrato

Os candidatos aprovados na fase de entrega de documentos e aptos após avaliação médica deverão comparecer no dia 2 de janeiro de 2025 para a assinatura do contrato.

Para dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do IBFC pelo telefone (11) 4788-1430 ou pelo endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.