Início / Versão completa
Brasil

Homem ateia fogo em casa após esposa solicitar medida protetiva

Por AM Post. 16/11/2024 11:23
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (14), um homem de 43 anos colocou fogo na residência onde vivia com a esposa no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO), após descobrir que ela havia registrado uma ocorrência contra ele e solicitado uma medida protetiva de urgência.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado ficou furioso ao tomar conhecimento da ação judicial e aproveitou a ausência da mulher, de 45 anos, para cometer o crime. Ele incendiou o quarto do casal, iniciando um fogo que poderia ter destruído toda a casa.

Vizinho​s que perceberam as chamas agiram rapidamente, conseguindo conter o incêndio antes que ele se espalhasse por outros cômodos. Após o ato criminoso, o homem fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do crime e buscar pelo acusado.

Publicidade

A medida protetiva havia sido solicitada pela mulher como forma de se proteger de possíveis atos de violência, o que reforça a necessidade de fiscalização rigorosa em casos de descumprimento dessas ordens.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.