Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Chefão do CV no Acre é capturado no Rio após tentar enganar a polícia
  • Acre amplia produção agropecuária e abate de bovinos cresce quase 15%
  • Após assumir governo, Mailza reúne pela 1ª vez todos os prefeitos
  • Governo do Acre busca pactuação para fortalecer integração física entre Brasil e Peru, com acesso por Cruzeiro do Sul
  • Acre empossa 142 servidores e encerra concurso histórico da Educação
  • Boletim InfoGripe coloca Acre em nível de alerta por aumento de internações respiratórias
  • “Sextou em Manaus”: Gladson Camelí aparece dirigindo, fala sobre planos nas eleições e retorno ao Acre
  • No Acre, estreante no crime é preso no primeiro dia como traficante
  • Oscar Schmidt esteve no Acre em 2023 para palestras motivacionais; lenda do basquete morreu aos 68 anos
  • Caso Henry Borel: PGR pede ao STF retorno de Monique Medeiros à prisão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.26 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), efetuou na última segunda-feira, 26, a prisão de J.S.F., de 36 anos. O homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Rio Branco.

Os fatos que levaram à condenação ocorreram quando J.S.F. abusou sexualmente de sua enteada, à época com apenas 11 anos de idade. Os abusos foram reiterados e aconteciam nas ocasiões em que a mãe da vítima viajava, momento em que o autor aproveitava para ir ao quarto da criança e cometer os atos criminosos. Além disso, J.S.F. ameaçava a vítima, afirmando que mataria sua mãe caso ela revelasse os abusos.

O crime foi descoberto após a vítima relatar os acontecimentos a uma tia, que prontamente denunciou os fatos às autoridades. A investigação conduzida pela DECAV resultou na condenação de J.S.F. a oito anos de reclusão.

A prisão foi realizada no Polo Benfica, em Rio Branco, e representa mais um esforço da PCAC no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A instituição reforça seu compromisso em investigar e responsabilizar os autores desses atos abomináveis, garantindo proteção e justiça para as vítimas.

Fonte: Assessoria Polícia Civil

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.