Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Rio Juruá se aproxima da cota de transbordamento em Cruzeiro do Sul
  • Caminhões com gado e pacientes com prioridade passam na BR-364 interditada
  • Eleitores têm até 6 de maio para atualizar dados antes das eleições de 2026
  • Casos de dengue caem mais de 60% no Acre nas primeiras semanas de 2026
  • Ação da Polícia Civil do Acre investiga suposta ameaça de atentado contra escola
  • Família faz vaquinha para tratamento de menino com condição médica rara
  • Suspeito é preso por abusar de criança autista; avó foi vítima de assédio
  • Bebedeira e ciúmes terminam com homem ferido após golpe de perna-manca na cabeça
  • Homem é atropelado ao tentar atravessar rodovia; motorista fugiu do local
  • Ação do BOPE prende suspeito por tráfico em bairro de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Prefeitura avança na construção da rotatória do Complexo Esportivo de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.18 de novembro de 2024Updated:19 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Trânsito do Acre (Detran), está na fase final da obra da rotatória do Complexo Esportivo, no bairro Aeroporto Velho. No local,a prefeitura já fez o alargamento da via, a parte de aterro, e a construção do círculo que forma a rotatória. A próxima etapa abrange o recapeamento, o paisagismo e a sinalização do local e do entorno. Segundo o diretor técnico da Semtrans, Jonas Lima, a obra significa um avanço positivo para garantia do bom fluxo do tráfego de veículos no local e para a redução de acidentes.

“Identificamos dois pontos na Avenida 25 de agosto, onde eram registrados muitos sinistros de trânsito, sendo próximo ao 61 BIS, onde construímos uma rotatória, e o número zerou. O outro ponto é esse próximo ao complexo esportivo, que todo dia praticamente era registrado algo dessa natureza e há uma dificuldade muito grande de saída da comunidade que mora ali no bairro São Francisco. Na fase que está a rotatória, já não há registro mais sinistros de trânsito. Mesmo sem estar concluída e com a sinalização pronta, a rotatória já reduziu o número de acidentes”, enfatizou.

Jonas destacou a importância da parceria da Prefeitura de Cruzeiro do Sul com o Detran para construção da obra e outras ações que contribuem com o trânsito seguro no município.

“O recurso da construção das rotatórias é oriundo do sistema de trânsito. Essa parceria possibilitou à Prefeitura fazer investimento nesses dois dispositivos de controle de tráfego”, finalizou o diretor.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.