Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha e Mailza lideram ações de socorro às famílias na 3ª maior enchente de Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, corpo é encontrado boiando em igarapé
  • Vídeo: Confusão entre mulheres é registrada durante o show da cantora Joelma em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, menino de 10 anos usa tampa de caixa d’água como canoa para ajudar no sustento da família
  • Acre terá fim de semana quente e abafado antes da chegada de onda de frio polar, diz Friale
  • No Acre, rede de supermercados antecipa debate nacional e testa escala 5×2: “decidimos não esperar”
  • Natanzinho Lima é atração confirmada na Expoacre Juruá 2026
  • Mulher é brutalmente agredida como forma de “disciplina” em distribuidora de Rio Branco
  • Facção sequestra e executa rival após manter mãe e filha reféns em Rio Branco
  • Fã de Porto Walter vence competição de dança com Joelma em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 2

Priscilla faz carta aberta e afirma: ‘hora de concluir essa era’

Por Redação Juruá em Tempo.27 de novembro de 2024Updated:28 de novembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Priscilla, ex-Alcântara, anunciou um novo passo em sua carreira na noite desta terça-feira, 26. Antes de se encontrar com fãs, a cantora divulgou uma carta aberta nas redes sociais, afirmando que está iniciando uma nova era.

“Aos fãs de Priscilla, o meu muito obrigada. Quando iniciei o Priscilla, minha intenção não era só dar mais um passo na minha construção profissional, mas criar uma obra de arte que pudesse inspirar pessoas a terem a coragem de ser quem são, com orgulho e sem o dever de provar nada a ninguém”, escreveu.

“Me diverti muito criando cada uma dessas músicas, que, além da estética ‘pop’, escondem nas entrelinhas uma mensagem que sei que foi passada para quem tinha que receber. Agora é hora de concluir essa era”, declarou.

Priscilla saiu do gospel em novembro do ano passado. Na época, a artista chocou o público com a mudança no visual e com um feat com o grupo Bonde do Tigrão. Da mesma forma, a cantora pretende surpreender seus fãs novamente com a nova era.

“O apego é a única coisa que nos distancia das surpresas da vida e eu já estou pronta para ser surpreendida por algo novo”, revelou. Agora, o foco da cantora é o projeto ‘Priscilla: A Experiência no Cinema‘.

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia (SBT) concluiu afirmando que criou uma personagem que vai perdurar. “Priscilla foi só o início de algo que continua em breve”, finalizou.

View this post on Instagram

A post shared by PRISCILLA (@_apriscilla_)

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.