26.4 C
Juruá
sexta-feira, dezembro 6, 2024

Sargento do Exército que morreu em acidente na BR-364 é identificado e tinha 33 anos

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O sargento do Exército Brasileiro Guilherme Machado, de 33 anos, morreu em um trágico acidente na BR-364, próximo à ponte do Rio Caracol, no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO), nesta sexta-feira (15).

A viatura envolvida no acidente pertence ao Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS) e retornava para Rio Branco (AC) após um exercício de adestramento militar em Campo Novo de Rondônia (RO). O caminhão era ocupado por dois militares no momento do acidente. O sargento Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o outro ocupante ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região. As autoridades abriram uma investigação para determinar as causas do acidente.

O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva divulgou uma nota e informou que uma viatura do Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva envolveu-se em um acidente na Rodovia 364, Km 790, Ponte do Caracol, no momento em que retornava de um exercício de adestramento, realizado do município de Campo Novo de Rondônia/RO, para a sede da Organização Militar, em Rio Branco/AC.

O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva lamenta informar o falecimento de 01 (um) dos ocupantes da viatura, dos 2 (dois) que estavam embarcados. O outro militar ficou ferido e foi evacuado para o hospital local.

Por fim, o 4º Batalhão de Infantaria de Selva está tomando todas as medidas necessárias e prestando todo o suporte aos envolvidos e seus familiares, bem como apurará as causas do acidente.

Atenciosamente,
Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar