Início / Versão completa
TUDO AQUI 1

Ana Maria debocha de Tati Machado ao vivo e gera revolta na web

Por Isto É. 16/12/2024 15:06
Publicidade

Ana Maria Braga, 75, surpreendeu os telespectadores ao fazer uma brincadeira ácida com Tati Machado. No programa desta segunda-feira, 16, as apresentadoras estavam comentando sobre a premiação Melhores do Ano, no “Domingão com Huck”, quando Ana debochou do modo como a colega de trabalho estava falando.

Publicidade

Tati estava falando sobre a roupa dos convidados da premiação quando foi interrompida por Ana Maria, que brincou sobre o tom de voz da repórter. “Você está cantando? Fala direito, mulher. Eu não aguento isso aqui, não”, e logo após o comentário, as duas caíram na gargalhada.

Na sequência, a apresentadora ainda imitou a amiga: “Agora vamos voltar aqui? E com vocês, Tati Machado! Café da manhã com Ana Maria Braga”. A imitação rendeu ainda mais risadas de Tati, que disse não ter percebido que estava falando daquela forma: “Você me fez passar mal. Eu não reparei que estava fazendo isso”.

No final, a veterana aproveitou para pedir desculpas para a amiga, que levou tudo na esportiva. “Eu não estou brigando com você não, tá? Você sabe disso”.

Publicidade

Mesmo as brincadeiras sendo comuns entre as duas, a internet não perdoou e criticou a atitude da idosa: “Nossa que chata, totalmente desnecessária com a Tati!”, “Que grossa! Ana Maria muito mal educada” e “Alguém aposenta essa mulher” foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.