Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha e Mailza lideram ações de socorro às famílias na 3ª maior enchente de Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, corpo é encontrado boiando em igarapé
  • Vídeo: Confusão entre mulheres é registrada durante o show da cantora Joelma em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, menino de 10 anos usa tampa de caixa d’água como canoa para ajudar no sustento da família
  • Acre terá fim de semana quente e abafado antes da chegada de onda de frio polar, diz Friale
  • No Acre, rede de supermercados antecipa debate nacional e testa escala 5×2: “decidimos não esperar”
  • Natanzinho Lima é atração confirmada na Expoacre Juruá 2026
  • Mulher é brutalmente agredida como forma de “disciplina” em distribuidora de Rio Branco
  • Facção sequestra e executa rival após manter mãe e filha reféns em Rio Branco
  • Fã de Porto Walter vence competição de dança com Joelma em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 2

Brunna Gonçalves diz que planejou desfilar grávida: “Um sonho”

Por Redação Juruá em Tempo.1 de dezembro de 2024Updated:2 de dezembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A dançarina Brunna Gonçalves revelou que espera o primeiro filho, fruto de sua relação com a cantora Ludmilla, no começo de novembro. A famosa é musa da Beija-Flor, e confirmou que vai desfilar no Carnaval de 2025 com o barrigão. Em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, a ex-participante do Big Brother Brasil afirmou que desfilar grávida fazia parte do seus planos.

Brunna Gonçalves participou dos mini desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na sexta-feira (29/11), e falou como tem feito para conciliar a gravidez com os ensaios e como tem gerido esse momento tão especial. “Já estava nos meus planos esse ano desfilar grávida”, disse.

“Eu planejei tudo certinho, para cair minha gravidez direitinho na época do carnaval, eu tô muito feliz que eu consegui. Desfilar grávida vai ser mais uma realização de um sonho, porque eu amo carnaval e desfilar gerando uma vida dentro de mim, vai ser mais especial ainda”, reforçou a esposa de Ludmilla.

Brunna Gonçalves desfilou como musa da Beija-Flor pela primeira vez no carnaval deste ano e repetirá a parceria com a escola de samba no ano que vem. “Eu tô muito ansiosa pra chegar o desfile oficial. Eu quero dar tudo de mim. A Beija-Flor é uma escola que eu amo e eu tô muito feliz em estar aqui”, garantiu.

A dançarina e a esposa chegaram à Cidade do Samba na sexta-feira (29/11) numa verdadeira comitiva formada por seguranças e amigos. Entre eles, estava o coreográfo Édson Damazzo. Ludmilla fez questão de acompanhar a amada no desfile da Beija-Flor e registrou os momentos nas redes sociais. A famosa assistiu ao evento dentro de um camarote super vip.

O anúncio da gravidez de Brunna Gonçalves foi feito inicialmente com um vídeo exibido durante o show da turnê Numanice 3, realizado no começo do mês em São Paulo. Em seguida, elas publicaram a mesma gravação nas redes sociais. Ludmilla e Brunna estão casadas desde o fim de 2019. Elas tinham anunciado o relacionamento em julho do mesmo ano.

Por: Metrópoles

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.