Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Detentos tentam fugir de presídio com escada feita de pano, mas são impedidos por policiais no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.24 de dezembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga na Unidade de Regime Fechado 01 do Complexo Penitenciário de Rio Branco, nessa segunda-feira, 23.

De acordo com informações divulgadas pelo Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) na noite de segunda, os policiais que estavam na muralha avistaram os três presos já fora da cela, tentando escalar o muro com o auxílio de escadas improvisadas feitas de tecido.

A tentativa foi contida com o apoio das equipes do Departamento de Operações Especiais e da Divisão de Operações com Cães. Após a ocorrência, uma revista foi realizada nas celas, onde os agentes encontraram uma chave artesanal utilizada pelos detentos para abrir a cela.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.