Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Adolescente indígena de 15 anos desaparece após cair no rio Tarauacá durante travessia em Jordão; veja vídeo
  • CREAS de Cruzeiro do Sul ganha Sala de Escuta Especializada para crianças e adolescentes vítimas de violência
  • Acre recebe mais de R$ 221 milhões do FPE na primeira parcela de abril
  • Operação combate crimes transfronteiriços em cidades do Juruá
  • Empresário denuncia preços exorbitantes de passagens no Acre; 75% mais caras que em voos internacionais
  • Dois postos no Acre são autuados por irregularidades na fiscalização da ANP
  • Filhas destroem casa de amante do pai após agressões contra a mãe; veja vídeo
  • Ruby Rose acusa Katy Perry de assédio sexual: “Esfregou o órgão na minha cara”
  • Homem agride e enforca ex com filho de 1 ano no colo e acaba preso
  • Zema diz que PL tem “frutas podres” e cita direita “envolvida com coisas erradas”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Gladson Cameli reúne secretários e cobra celeridade nas obras em 2025

Por Redação Juruá em Tempo.10 de dezembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador Gladson Cameli (PP) participou nesta segunda-feira, 9, de uma reunião do Conselho de Gestão Administrativa. O encontro teve como pauta principal a avaliação dos avanços obtidos pela administração estadual ao longo de 2024, além de discutir projetos que devem ser enviados à Assembleia Legislativa ainda este ano e traçar metas para 2025.

Fontes do ac24horas informaram que o governador também abordou a necessidade de maior eficiência nas obras estaduais, enfatizando a importância de mais agilidade e solidariedade nas execuções. Gladson ainda descartou qualquer mudança na estrutura administrativa do governo para o próximo ano.

Em suas redes sociais, o governador destacou o momento como estratégico para refletir sobre os desafios superados e os que ainda estão por vir. “Participei nesta segunda-feira da reunião do Conselho de Gestão Administrativa para debater os avanços alcançados na gestão governamental do Estado do Acre durante este ano, como também os desafios para o ano de 2025”, publicou.

A reunião contou com a presença de representantes da Casa Civil, da Controladoria-Geral do Estado, da Procuradoria-Geral, e das secretarias de Administração, Governo, Planejamento e Comunicação.

Por Ac24horas

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.