Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Homem é preso por matar idoso com golpes de machado no AM

Por Redação Juruá em Tempo.9 de dezembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar do Amazonas prendeu na tarde deste sábado (7), um homem de 24 anos acusado de homicídio contra seu padrasto, um idoso de 71 anos. O crime ocorreu na estrada da Comunidade de Vila Amazônia, zona rural de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 14h em um trecho conhecido como “abismo”. A vítima foi encontrada com ferimentos graves provocados por golpes de machado. O suspeito, enteado do idoso, estava no local quando a guarnição chegou e foi preso em flagrante.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parintins para os procedimentos de perícia. Já o acusado foi conduzido à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi formalizada sua prisão. Ele permanece à disposição da Justiça.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.