Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Elite política da Colômbia se aproxima da China antes das eleições de 2026
  • Obesidade, depressão, sono: estudo com 10.500 crianças avalia impacto do celular no desenvolvimento cerebral
  • Os empregos que vão bombar na próxima década, segundo o CEO da empresa mais valiosa do mundo
  • Emendas pré-eleitorais e limite fiscal mais frouxo: entenda o que vai mudar no Orçamento de 2026
  • Valdemar retirou processos contra Ciro Gomes antes de Michelle barrar aliança
  • Gilmar Mendes busca Super Trunfo contra outros poderes
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 2

Nasce Serena, filha de Luan Santana e Jade Magalhães

Por Redação Juruá em Tempo.30 de dezembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Prevista para nascer após o dia 12 de janeiro, a filha de Luan Santana, 33 e Jade Magalhães, 31, resolveu antecipar a sua chegada. Serena nasceu neste sábado (28), às 18h22, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Pai de primeira viagem, o cantor contou em recente entrevista que “ainda não estava preparado” para o nascimento da filha. Luan não escondeu o nervosismo com a reta final da gestação de Jade Magalhães.

Apesar da ansiedade, o cantor afirmou que estaria presente no parto: “Eu vou assistir ao parto, mas não estou preparado, porque não tem como estar (risos). É algo que nunca vivi”, disse. O casal anunciou a gravidez no final de julho

Luan e Jade se casaram no civil no final de novembro, em uma cerimônia íntima, apenas com a presença de familiares, na casa do cantor, em Alphaville, São Paulo. Os dois se conheceram em 2008, nos bastidores de um show do cantor em Alto Taquari, Mato Grosso. Em 2020, após 12 anos juntos, o relacionamento chegou ao fim e o casal ficou separado por quatro anos.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.