Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Marcio Bittar compara Jorge Viana e Lula ao “capeta” e diz que esquerda tenta enganar o eleitor
  • Homem procurado por estupro de vulnerável tenta fugir, mas é preso pela Polícia Civil do Acre
  • Foragido da Justiça por crime de estupro é preso pela Polícia Civil após um ano escondido em área rural
  • Acre passa a oferecer cirurgias robóticas pelo SUS e amplia atendimento a pacientes com câncer na Unacon
  • Em Cruzeiro do Sul, prefeitura sanciona lei que garante até dois dias de folga para servidores que doarem sangue
  • MP vai fiscalizar políticas públicas voltadas à população em situação de rua no Acre
  • Bombeiros salvam recém-nascido de 14 dias após engasgo com leite materno no Acre
  • Polarização exige Justiça firme e comprometida e ética para evitar retrocesso, diz Fachin
  • Piso de R$ 13,6 mil para médicos e dentistas pode custar R$ 33,6 bi por ano
  • Anne Hathaway anuncia gravidez em vídeo, e fãs se encantam: ‘Está radiante’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 2

Preta Gil começou fisioterapia e já fica em pé após cirurgia

Por Redação Juruá em Tempo.26 de dezembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Gominho, 35, disse que Preta Gil, 50, começou a fazer fisioterapia e já fica em pé após fazer uma cirurgia para retirada de tumores no último dia 19. A cantora ainda está na UTI.

Gominho relatou a melhora da amiga nos Stories do Instagram. “Gente, estava lá com Pretinha desde cedo. Hoje ela começou a fazer a fisio, ficou em pé. Movimentos devagar, mas adiante. Graças a Deus, dia após dia, vamos que vamos”, disse.

“Mais um dia que Preta me inspira com sua força e resiliência”, disse Gominho.

LEMBRE O QUE ACONTECEU COM PRETA

Preta Gil passou por uma cirurgia para retirar tumores. O procedimento, realizado no Hospital Sírio-Libanês, durou 19 horas.

A artista permanece na UTI. Ela deve ficar na Unidade por mais alguns dias, como já era planejado. mas está estável e conversando,

Cirurgia foi marcada após a equipe médica identificar que a quimioterapia não foi tão eficaz quanto esperava. Após a descoberta da ineficácia do tratamento, ela foi aconselhada a procurar uma especialista no seu caso, motivo pelo qual viajou até Nova York (EUA). “Vim para ter uma consulta […] para ouvir uma segunda opinião”, disse.

Cantora revelou que “o câncer voltou”, em agosto, por meio de vídeo publicado nas redes sociais. À época, ela afirmou que estava com a doença em quatro locais do corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.

Artista foi diagnosticada com câncer de intestino no início de 2023. À época, ela realizou sessões de radioterapia, quimioterapia e tratamento cirúrgico. A cantora também teve de passar por uma histerectomia total abdominal, procedimento que consiste na remoção do útero.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.