Brasil
Adolescente morre após levar bolada em jogo de futebol no Amazonas
Um adolescente de 16 anos morreu após levar uma bolada durante uma partida de futebol, nesta segunda-feira (06), na zona rural de Maués, no interior do Amazonas.
Segundo informações preliminares, a vítima estava como goleiro e participava de uma cobrança de pênalti quando foi atingido.
O impacto da bola causou um mal-estar imediato no adolescente, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira, 6.
Um vídeo que circula nas redes sociais registra o exato momento em que o goleiro é atingido no estômago e cai no campo. Nas imagens, é possível ver o jovem tentando defender o pênalti quando sofre o impacto.
VEJA VÍDEO:
https://videopress.com/v/mONZf3z0
Fonte: AC24horas.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.