Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Passageiros detalham momento de terror durante acidente com ônibus no interior do Acre: ‘Vi a morte’
  • Caso Ruan: Pai acorrenta moto em outdoor em protesto pela morte de jovem em acidente de trânsito
  • Putin ameaça tomar territórios se Ucrânia não retirar tropas
  • Sine oferta mais de 750 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) no Acre; veja quais
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
  • Cheias na Indonésia, Sri Lanka e Tailândia deixam mais de 1.600 mortos
  • Haddad diz que governo deverá registrar menor inflação da história
  • Produção de café canéfora avança e reforça potencial da região Norte
  • Exportações do agro sobem 25,8% e chegam a US$ 5,6 bilhões
  • Homem morre após ser atropelado no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»internacionais

Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado

Por Redação Juruá em Tempo.10 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O corpo do fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, desaparecido em Paris (França) desde o dia 26 de novembro de 2024, foi encontrado no rio Sena.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, o consulado do Brasil em Paris ligou para a mãe de Flávio, Marta Maria, e informou que um corpo havia sido retirado do rio no sábado, 4, e teste de DNA confirmaram a identidade do fotógrafo.

No dia em que o brasileiro desapareceu, o clima na capital francesa oscilava entre 8°C e 10°C. A temperatura do Sena, provavelmente, era ainda mais baixa, o que poderia ter ocasionado uma hipotermia fatal. Além disso, o rio frequentemente tem corrente forte o bastante para arrastar uma pessoa que não é acostumada a nadar.

Flávio chegou à Paris no início de novembro para fotografar o casamento de brasileiros conhecidos e visitar a cidade. Uma noite antes de retornar ao Brasil, ele caiu no Sena e precisou ser hospitalizado, mas acabou tendo alta no mesmo dia.

Em dezembro, a polícia francesa entrou em contato com a mãe de Flávio para informar sobre as investigações e afirmou que câmeras de segurança confirmaram que o fotógrafo deixou o celular em um vaso, em frente a um bistrô na margem do rio, segundo a prima do brasileiro Carolina Castro publicou nas redes sociais. Outras imagens mostram o fotógrafo à beira do Sena, mas não há registro dele pulando.

Ao site IstoÉ, o Itamaraty informou que presta auxílio aos familiares por meio do Consulado-Geral do Brasil em Paris.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.