Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Anuário do MPAC mostra que violência no Acre ainda pesa sobre jovens e população negra
  • Igreja celebra o Dia Mundial dos Pobre neste domingo em Cruzeiro do Sul
  • Vítima de infarto é socorrida pelo programa Conecta Coração, da Sesacre
  • Quase 8 quilos de folha de coca são apreendidos pela PRF em Cruzeiro do Sul
  • Com mais chuvas no verão, focos de calor reduziram 74% no Acre em 2025
  • Bombeiros usam quadriciclo para resgatar criança de 8 anos ferida após queda de cavalo no Acre
  • Esquema de grilagem e desmatamento que começou a ser investigado no Acre resulta em penas superiores a 40 anos de prisão
  • Enem: entenda como controlar a ansiedade antes e durante a prova
  • Agro faz PIB do Acre ter o maior crescimento no país
  • Show de Lukas Agostinho deve reunir mais de 30 mil pessoas após a Marcha para Jesus em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, novembro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Governo cria comissão para organizar reunião internacional sobre clima e florestas em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.2 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Estado, por meio de decreto publicado na edição desta quinta-feira, 2, do Diário Oficial do Estado (DOE), instituiu a Comissão Organizadora Executiva (COE) para a 15ª Reunião Anual da Força-Tarefa de Clima e Florestas dos Governadores, que será realizada em Rio Branco em maio de 2025. O evento tem como objetivo promover o debate e a articulação entre estados na luta pela preservação ambiental e o combate às mudanças climáticas.

A COE será responsável por planejar, coordenar e executar as ações necessárias à realização do evento. Entre suas principais atribuições estão a elaboração do planejamento estratégico, coordenação das atividades logísticas e protocolares, além da articulação com entidades públicas, privadas e organizações não governamentais envolvidas.

A comissão será composta por diversos órgãos e entidades do Estado, divididos em quatro eixos de execução: Estrutura, Debates Técnicos, Comunicação e Turismo. A coordenação-geral ficará a cargo da Secretaria de Estado da Casa Civil, com a colaboração de outros órgãos especializados, como a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e a Secretaria de Estado de Comunicação.

O decreto estabelece também que a participação na COE será considerada prestação de serviço público relevante, sem remuneração. Além disso, a comissão terá a flexibilidade de convidar outras entidades públicas e privadas para contribuir nas discussões e no andamento dos trabalhos.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.