Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem novo preço médio de referência para etanol em R$ 5,21 por litro
  • Jogador sul-africano morre dias após disputar a Copa do Mundo de 2026
  • Flávio lê carta de Bolsonaro, que pede para “deixar diferenças de lado”
  • Polícia descobre fuga de presos após vídeo em grupo de WhatsApp em Boca do Acre
  • Manu Bahtidão é confirmada como atração da Expo Quinari 2026; veja a programação
  • MPT abre processo seletivo de estágio com vagas no Acre; bolsas chegam a R$ 2,6 mil
  • Sem a presença de Jéssica, Vagner Sales confirma filha como vice na chapa de Mailza
  • “Se arrependeu, com certeza”: esposa do juiz aposentado Edinaldo Muniz revela detalhes inéditos do dia do desabamento da ponte
  • Alan Rick diz que respeita decisão do MDB em apoiar Mailza e afirma que seguirá ampliando alianças para 2026
  • Não faz sentido Vagner Sales odiar Zequinha e se aliar ao partido que o derrotou
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Helicóptero cai em Minas Gerais e deixa três mortos

Por Redação Juruá em Tempo.28 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um helicóptero usado para pulverizar lavouras caiu em uma fazenda em Cruzília, Minas Gerais, nessa segunda-feira (27/1). Morreram na queda todos os passageiros, dois funcionários da fazenda, além do piloto da aeronave.

Segundo o dono da fazenda, Amauri Pinto Costa, os ocupantes do helicóptero tinham saído da fazenda onde trabalhavam para visitarem outra propriedade rural. O acidente aconteceu quando eles estavam retornando. Amauri afirmou que o acidente aconteceu por volta de 16h.

O proprietário da fazenda disse que o piloto é de Goiânia e que prestava serviço de pulverização. As outras duas vítimas teriam embarcado no helicóptero a convite do piloto.

Não se sabe ainda o que causou o acidente, mas funcionários da fazenda disseram à Polícia Militar que ouviram um barulho antes da queda do helicóptero. Eles destacaram que avistaram a aeronave tentando pousar e que, de repente, ela girou e bateu com a parte frontal contra o solo.

Quem eram as vítimas

  • Piloto da aeronave: Fernando André Ferreira, de 46 anos. Ele era do Goiás e pertencia à Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Grande Goiânia Ltda, que o filho é sócio fundador. Ele se formou pela HDG Escola de Aviação Civil.
  • Lucio André Duarte, de 39 anos, nasceu em Passa Tempo, Minas Gerais. Ele era gerente da fazenda em que o acidente aconteceu. Lucio era casado com Elaine Moraes Souza, que também morreu na queda do helicóptero.
  • Elaine Moraes Souza, de 37 anos. Trabalhava como auxiliar administrativo na fazenda. Ela era casada com Lúcio Duarte. O casal tinha acabado de voltar de férias.

Por: Metrópoles 

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.