Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

PM de Cruzeiro do Sul prende trio por abate ilegal de gado

Por Redação Juruá em Tempo.28 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta segunda-feira, 27, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul foi acionada  para um abate ilegal de gado no Ramal 7, zona rural do município. A operação resultou na prisão de três homens e na apreensão de 170 quilos de carne de boi, que seriam vendidos de forma clandestina na cidade.

A polícia foi acionada para investigar uma ocorrência de furtos de bois na região e, ao chegar ao local, avistou um carro suspeito. Quando a guarnição deu voz de parada ao condutor, o motorista fugiu, iniciando uma perseguição policial.

A operação culminou em um bloqueio na estrada da Variante, onde os três homens foram capturados com 170 quilos de carne de boi. A carne, de acordo com os policiais, foi retirada de bois furtados e abatidos ilegalmente no local para ser vendida em Cruzeiro do Sul.

O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Daniel Teixeira, informou que os suspeitos foram imediatamente presos e levados à Polícia Civil para as devidas providências. “Realizamos a prisão dos indivíduos, que agora vão responder pelo crime de abate ilegal de gado e furto. A carne, que seria vendida na cidade, foi apreendida e está sob custódia”, afirmou o comandante.

A Polícia Militar alerta sobre os riscos do consumo de carne proveniente de abate clandestino, que pode ser prejudicial à saúde. Além disso, a ação destaca a ilegalidade do abate sem fiscalização, que fere as leis de proteção ao bem-estar animal e ao mercado de produtos alimentícios.

Fonte: Juruá24horas.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.