Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coronel Ulysses é o parlamentar acreano mais bem avaliado no Ranking dos Políticos
  • Colisão entre carro e moto, em cruzamento, é registrado no Centro de Cruzeiro do Sul; VÍDEO
  • Chefes do Comando Vermelho são transferidos para presídios federais
  • Cobertura de celular no Acre ainda é desigual e deixa zonas rurais praticamente isoladas
  • MPAC recomenda proibição da venda de bebidas alcoólicas a indígenas
  • Comerciantes de Rio Branco lamentam baixa em vendas da Black Friday: “o dinheiro sumiu”
  • Comissão da Aleac aprova projeto de Edvaldo que destina 5% das vagas em cargos de confiança a pessoas com deficiência
  • Pessoas fazem fila quilométrica em loja de batons, em Cruzeiro do Sul: “fim de ano, todo mundo maquiado”
  • Porta-retrato de marchetaria produzido por cruzeirense, com foto da Princesa Diana, é entregue ao Príncipe William
  • Em sabatina no Senado, Gonet diz que não há criminalização da política
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, novembro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Repórter se joga de carro em movimento para fugir de tentativa de feminicídio do ex

Por Redação Juruá em Tempo.2 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na última sexta-feira (27), a repórter Sabrina Nobre, de 24 anos, que trabalha no programa Sinal Livre da TV Bandeirantes, passou por uma experiência traumática e de extrema violência. Ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio perpetrada por seu ex-companheiro, Jairo Monzas, de 40 anos. O ataque ocorreu na Zona Norte de Manaus, no bairro Lago Azul, quando Sabrina estava deixando um evento e aceitou a oferta de carona do homem.

Segundo relatos, durante o trajeto, Jairo iniciou uma série de agressões físicas contra a jornalista, desferindo violentos socos no rosto de Sabrina. Assustada e sem opções, Sabrina entrou em pânico e, em um ato desesperado de fuga, saltou do veículo em movimento. Ela conseguiu se distanciar de seu agressor, evitando uma situação ainda mais grave.

O ataque foi tão violento que Sabrina precisou recorrer à delegacia no dia seguinte, registrando um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul de Manaus. O caso foi imediatamente investigado pela polícia, que iniciou diligências para apurar os detalhes do crime.

O empresário Willace Souza, apresentador do programa Sinal Livre, se manifestou nas redes sociais repudiando o ataque sofrido por Sabrina e revelou que Jairo Monzas não aceitava o emprego da vítima.

“Ele não aceitava o trabalho da Sabrina e por isso acertou diretamente o seu rosto acertando as maças do rosto e o seu nariz. Nós iremos cobrar as autoridades uma punição dura, severa para o Jairo para que ele seja preso imediatamente. Pessoa cruel que não aceita o término do relacionamento“, disse.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.