Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem novo preço médio de referência para etanol em R$ 5,21 por litro
  • Jogador sul-africano morre dias após disputar a Copa do Mundo de 2026
  • Flávio lê carta de Bolsonaro, que pede para “deixar diferenças de lado”
  • Polícia descobre fuga de presos após vídeo em grupo de WhatsApp em Boca do Acre
  • Manu Bahtidão é confirmada como atração da Expo Quinari 2026; veja a programação
  • MPT abre processo seletivo de estágio com vagas no Acre; bolsas chegam a R$ 2,6 mil
  • Sem a presença de Jéssica, Vagner Sales confirma filha como vice na chapa de Mailza
  • “Se arrependeu, com certeza”: esposa do juiz aposentado Edinaldo Muniz revela detalhes inéditos do dia do desabamento da ponte
  • Alan Rick diz que respeita decisão do MDB em apoiar Mailza e afirma que seguirá ampliando alianças para 2026
  • Não faz sentido Vagner Sales odiar Zequinha e se aliar ao partido que o derrotou
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Caso Eliza Samudio: ex-delegado afirma saber a localização do corpo da modelo

Por Redação Juruá em Tempo.13 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O caso do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, que completa 15 anos em 2025, pode ter um novo capítulo. O ex-delegado Jorge Lordello afirmou, em entrevista ao podcast de Lisa Gomes, saber onde está o corpo da modelo, desaparecida e morta em 4 de junho de 2010, em Esmeraldas, Minas Gerais.

O goleiro Bruno Fernandes, que na época era contratado do Flamengo, foi condenado como mandante do crime. O corpo de Eliza, no entanto, nunca foi encontrado.

Segundo Lordello, o corpo da modelo estaria na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nas matas da cidade de Vespasiano. Ele suspeita que Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola e ex-policial, tenha enterrado o corpo em uma cova previamente preparada na região, onde ele reside.

“Minha experiência diz que ele já, antes, deveria ter feito uma cova naquela localidade. Ele esperou aquelas pessoas saírem de lá, ele leva o corpo sozinho, ele enterra essa menina e volta para casa”, disse Lordello.

O ex-delegado acredita que o corpo não foi encontrado antes porque a mata é muito extensa e que Bola, como ex-policial, não revelaria a localização. Ele lamenta a dor da mãe de Eliza, Sônia Samudio, que não pôde dar um enterro digno à filha.

Por: O Liberal

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.