Início / Versão completa
TUDO AQUI 1

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem pré-carnaval em Olinda: ‘Calor absurdo’

Por Isto É. 17/02/2025 16:04
Publicidade

A jornalista Fátima Bernardes e o namorado, o deputado Túlio Gadêlha, estão curtindo as prévias do carnaval de Pernambuco e compartilharam registros da folia com os seguidores no Instagram. No último domingo, ela mostrou cliques da folia nas ladeiras de Olinda, em que os dois aparecem com looks coloridos como pede a festa.

Publicidade

“A cada dia mais gente nas ruas. O calor absurdo não afastou ninguém das ladeiras de Olinda. Que venha o Carnaval”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação no Feed do Instagram.

Nos registros, Fátima mostra a multidão curtindo o pré-carnaval na cidade histórica de Pernambuco, além de grupos de batuque, cliques com vista a partir do alto da cidade e as ruas com seus casarios e sobrados coloridos.

Já na última sexta-feira, 14, Fátima e Túlio curtiram o tradicional baile de pré-carnaval “Enquanto Isso na Sala da Justiça”, que aconteceu no Pavilhão do Centro de Convenções de Olinda. Os dois compareceram ao evento vestidos a caráter com fantasias de piratas.

Publicidade

“Começou! Jack Sparrow e Jaque Espera”, escreveu ela na legenda.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.