Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Garota de programa que esfaqueou cliente é espancada com barra de ferro

Por Redação Juruá em Tempo.13 de fevereiro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma mulher identificada como Caline Souza Oliveira, de 24 anos, foi agredida a golpes de barra de ferro, socos e chutes pelo marido, Davi Araújo de Medeiros, de 30 anos. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (12), no bairro Vila Nova, em Rio Branco, e resultou na prisão de Davi em flagrante.

De acordo com informações da polícia, Davi se armou com uma barra de ferro durante discussão e desferiu vários golpes contra Caline, atingindo sua perna direita, o que resultou em uma fratura exposta

A jovem foi socorrida pelo Samu após moradores acionarem o socorro médico. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi estabilizado.

Este não foi o primeiro incidente de violência envolvendo Caline Souza Oliveira. Em uma ocorrência anterior, no dia 11 de fevereiro, ela foi acusada de tentar matar Juscelino Maia Gomes, de 54 anos, após um desentendimento sobre o pagamento por serviços sexuais.

Por: Folha do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.