No último sábado, 22, um jovem identificado por Charles da Silva Dantas, de 21 anos, que sofre de depressão, desapareceu em Mâncio Lima.
Ele foi visto nos Ramais do Havaí e Dadejo, na zona rural do município, e desde então está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros. Quem possuir informações sobre o paradeiro de Charles pode entrar em contato com os Bombeiros pelo número 193.
A família informou que este não é o primeiro desaparecimento do jovem, que em outras ocasiões, devido à depressão, saía de casa, mas geralmente permanecia nas proximidades e retornava em pouco tempo. No entanto, desta vez, ele seguiu um rumo desconhecido.
O comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Josadac Ibernom, explicou que as buscas estão sendo realizadas com o auxílio de caminhonetes e quadriciclos para alcançar áreas de difícil acesso.
“Recebemos informações de que ele foi visto com escoriações nas pernas, mas as pessoas, sem saber da situação, deixaram-no seguir. Hoje, surgiu outra informação de que ele foi visto no Ramal do Badejo, o que indica que ele está caminhando pela mata”, informou o capitão.

