Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Calcinha Preta deve ser atração de festa no Dia do Trabalhador em Cruzeiro do Sul
  • PRF recupera veículos com sinais adulterados na BR-364 e flagra carro roubado
  • TRE abre seleção para juízes eleitorais em Sena, Cruzeiro do Sul, Feijó e Quinari
  • Homem se passa por agente da Vigilância Sanitária para aplicar golpes, alerta prefeitura de Cruzeiro do Sul
  • Mailza anuncia concurso da Polícia Civil com mais de 130 vagas no Acre
  • Concurso da Assembleia Legislativa de Roraima abre 226 vagas com salários de até R$ 39,5 mil
  • Trabalhadores do Acre podem solicitar “Saque Calamidade” do FGTS; saiba como
  • Ifac reabre inscrições para professores com bolsa de R$ 50 por hora; veja prazos
  • Homem é atacado por boi e fica gravemente ferido em Cruzeiro do Sul
  • Pai ensina criança a ler em publicidade de ônibus e emociona
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Mais de 380 vagas de emprego no Acre incluem oportunidades para analista, engenheiro e vendedor nesta quarta-feira (11)

Por Redação Juruá em Tempo.11 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Quem está em busca de trabalho no Acre encontra 385 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira, 11, segundo painel divulgado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). Do total, 357 oportunidades são para ampla concorrência e 28 destinadas a pessoas com deficiência (PCD), distribuídas em diversas áreas profissionais.

Entre as funções com maior número de vagas estão auxiliar de linha de produção (100 vagas para atuação fora do estado), servente de obras (42), pedreiro (17), carpinteiro (18 no total), armador de ferro (15) e selecionador de castanha (15). Também há oportunidades para açougueiro, eletricista, operador de caixa, vendedor, auxiliar de logística, motorista, cozinheiro, técnico em telecomunicações, analista de redes, entre outras funções.

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência somam 28 oportunidades, incluindo funções como auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, embalador, trabalhador da suinocultura, abatedor de porco e auxiliar de lavanderia, com parte dos postos concentrados no interior do estado.

Para concorrer, é necessário manter cadastro atualizado no Sine. Quem ainda não possui registro deve apresentar documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovantes de escolaridade e endereço. O encaminhamento para entrevista é feito pelo próprio serviço, conforme os requisitos de cada vaga.

As oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações ao longo do dia, conforme preenchimento ou abertura de novos postos. Informações e orientações podem ser obtidas diretamente com o Sine Acre pelos canais oficiais de atendimento.

Veja vagas:

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.