Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: mulher luta com suspeito que tentou arrastá-la para trás de ônibus
  • Sogro é inocentado por chicotear genro que agrediu filha: “Criei no amor”
  • Câmera térmica filma pum? Luísa Sonza revela medo após caso de Ana Castela
  • Janja apoia escola que rebaixou após desfile a Lula: “Arte não é para covardes”
  • Tiroteio entre facções rivais termina com criança baleada e um morto; veja vídeo
  • Mãe encontra vídeo do filho de 1 ano sendo abusado no AM; homem é preso
  • Mais de R$ 4 milhões em drogas são apreendidos na região de fronteira do AM
  • Trabalhadores encontram perna humana durante recolhimento de lixo
  • Polícia faz alerta a famílias sobre cuidados com crianças na internet, após morte de garoto no interior do Acre
  • Com direito a beijinho, homem dá “álcool puro” para cobra silvestre beber e revolta a web no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Mulher descobre por câmera de segurança que sofreu estupro dentro da própria casa

Por Redação Juruá em Tempo.4 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem de 48 anos foi preso em Balneário Camboriú, Santa Catarina, sob a suspeita de abusar sexualmente de uma mulher, de 42, enquanto ela estava desacordada após uma festa no último final de semana. O crime ocorreu na manhã de domingo, 2, na casa da própria vítima. Segundo a Polícia Civil, a mulher descobriu que havia sido estuprada ao checar as imagens das câmeras de monitoramento instaladas no imóvel, que gravaram o episódio.

O suspeito não teve a identidade revelada, por isso, não foi possível localizar a sua defesa

Segundo o delegado Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município, a vítima conta que estava conversando com o suposto agressor no sofá durante a festa, quando “apagou” e acordou sem se lembrar do que havia acontecido Ao checar as imagens, viu que o homem, que já tinha ido embora da casa, cometeu os abusos.

O agressor foi preso horas depois, no centro da cidade, depois de a mulher marcar um encontro com ele, já com a presença da polícia. A vítima disse aos policiais que era amiga do suspeito, mas que nunca havia tido outro tipo de relação com ele.

“Logo depois que ela viu as câmeras, ela mandou mensagem (para o suspeito) perguntando o que ele havia feito. Ele chegou a voltar para a casa dela, mas foi expulso pelas amigas”, disse Soares, ao Estadão. “Ela foi à delegacia denunciar o caso, enquanto ele insistia em manter contato. A vítima, então, marcou um encontro com o abusador no centro da cidade, em frente a um prédio, e foi quando nos o abordamos.”

Segundo Soares, o homem não resistiu à abordagem. Em depoimento à polícia, ele teria dito que estava conversando com a mulher no sofá e que ambos faziam “algumas brincadeiras de paquera”, quando os dois adormeceram.

Ele, então, teria acordado e tocado no corpo da vítima para checar se ela estava acordada, diz o delegado à reportagem. “Mas as imagens desmentem essa versão”, afirma Vicente.A polícia ainda investiga se algo foi colocado na bebida da vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito, e realizou também exames toxicológicos. Os resultados ainda serão apresentados. O suspeito foi preso e conduzido ao Presídio do Vale do Itajaí.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.