Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Três pessoas são presas durante operação das polícias Penal e Civil

Por Redação Juruá em Tempo.7 de fevereiro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Três pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira, 7, em Sena Madureira, durante uma operação conjunta da Polícia Penal, por meio da Divisão de Monitoramento Eletrônico (DME), e da Polícia Civil. As prisões ocorreram após o cumprimento de três mandados de prisão, sendo dois deles relacionados a indivíduos que estavam sendo monitorados eletronicamente e descumpriram as regras do regime.

Além dos dois monitorados, que não seguiram as condições impostas para permanecerem em liberdade, a operação também resultou na captura de um foragido da justiça. A prisão do foragido foi possível graças ao trabalho da inteligência policial, que realizou um levantamento detalhado de informações que levaram até seu local de esconderijo.

Os três detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.