Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ação integrada da Força Tática resulta na prisão de suspeito e apreensão de duas armas de fogo em Rio Branco
  • Acre registra 92 casos de stalking contra mulheres em 2025; maioria é no interior
  • Descumprimento de medidas protetivas no Acre soma 457 casos em nove meses
  • Tempo segue instável com chuvas fortes e temperaturas de até 32°C no Acre nesta sexta-feira (5)
  • Governo divulga ganhadores de novembro do Nota Premiada Acreana com prêmios de até R$ 20 mil; veja nomes
  • Sesc no Acre oferece aulas de teatro para as férias escolares; veja detalhes
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Modelo que ficou com Neymar confirma gravidez e exame de DNA

Por Redação Juruá em Tempo.21 de março de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A modelo Any Awuada, que se tornou conhecida nacionalmente recentemente por, supostamente, ter se relacionado com Neymar usou as redes sociais para responder seguidores que questionaram se ela está realmente grávida do jogador e se irá fazer exame de DNA.

“Sim, eu tô grávida, já é 100% de certeza, eu fiquei um pouco assustada, né, quando eu descobri no ‘vuco’, mas eu acho que filho é presente de Deus e vem na hora que tem que vir. E sim, vou fazer DNA, vou pedir DNA, vou mostrar tudo pra vocês, porque eu sei que vocês são tudo curiosos”.

O anúncio da gravidez

Dias após expor que teria ficado com Neymar, Any Awuada usou as redes sociais para anunciar que está grávida. A acompanhante afirmou que resolveu fazer um teste de gravidez depois que sua menstruação atrasou.

“Era para minha menstruação ter descido antes de ontem e não desceu… Minha vida é uma piada. Todo mundo zoando, pois é”, declarou ela ao confirmar que realizou um teste de gravidez que havia dado positivo.

“Comprei o teste, tenho quase certeza que vai dar negativo… Santo Deus, Nossa Senhora Aparecida, vocês tão lendo isso aqui?”, questionou, exibindo o resultado. “Grávida de uma semana”, disse.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.