Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bocalom afirma que “índio não quer mais ficar no mato” e propõe abrir estradas em áreas indígenas
  • STF barra lei do Acre que facilitava entrega de áreas públicas a ocupantes e flexibilizava licenciamento
  • Acre registra mais de 220 casos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes; dados indicam alta em 2026
  • Mais de 200 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta terça-feira; veja como concorrer
  • Calor, umidade alta e chuvas passageiras marcam o tempo no Acre nesta terça-feira (5)
  • Em meio à guerra no Irã, Brasil bate recorde de produção de petróleo
  • Quase 50% das mulheres maiores de 16 anos sofreram assédio em 2025
  • Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 8 milhões nesta terça-feira (5)
  • Alckmin espera diálogo e “boa química” em encontro entre Lula e Trump
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

“Nem todos vão acreditar, e está tudo bem”, diz Rogéria Rocha sobre nova fase da vida

Por Redação Jurua em Tempo23 de março de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A influenciadora digital Rogéria Rocha, conhecida por seu trabalho nas redes sociais, usou seu perfil para compartilhar com seus seguidores um testemunho profundo e sincero sobre sua jornada espiritual. Recentemente convertida, Rogéria tem se dedicado a viver uma vida de fé e intimidade com Deus, um processo que, segundo ela, tem sido não apenas transformador, mas também um marco de cura e descoberta pessoal.

“Meu processo de intimidade com Deus tem sido profundo e transformador. Tenho plena certeza da minha fé e de onde Deus me tirou. Te amo, Jesus”, escreveu ela em uma postagem emocionada. A influenciadora, que costuma ser muito aberta com seus seguidores, explicou que se sentiu movida a compartilhar esse momento de sua vida para alcançar mais pessoas e testemunhar o amor de Deus. “Hoje vocês me conhecem 100% real, sem máscaras, sem filtros, em essência”, afirmou.

Contudo, em sua declaração, Rogéria também foi clara ao reconhecer que nem todos irão entender ou apoiar sua nova trajetória espiritual.

“Sei que nem todos vão acreditar ou gostar, e está tudo bem. Mas eu sei para onde estou indo, e nada nem ninguém pode mudar isso, porque tenho vivido para cumprir a vontade de Deus na minha vida”, disse ela, deixando claro que sua fé é inabalável, independentemente das opiniões externas”, disse.

•ContilNet

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.