Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

TCE convoca mais candidatos aprovados no concurso público; veja nomes

Por Redação Juruá em Tempo.13 de março de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) convocou, nesta quinta-feira, 13, no Diário Eletrônico de Contas, os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para a realização de inspeção médica e entrega de documentos obrigatórios, etapas que são pré-requisito para a posse no cargo. A convocação se refere ao certame realizado em setembro de 2024.

De acordo com o edital, os candidatos devem se submeter a uma série de exames médicos, que incluem avaliações nas áreas cardiológica, neurológica, oftalmológica, infectológica e psiquiátrica, cujos laudos devem ser emitidos em até 180 dias antes da inspeção. O comparecimento à Junta Médica Oficial do Estado acontecerá entre os dias 1º e 2 de abril, das 8 horas às 11 horas, com a apresentação dos exames realizados.

Além disso, os candidatos deverão entregar a documentação necessária entre os dias 3 e 4 de abril, das 8 horas às 13 horas, na sede do TCE-AC, localizada na Avenida Ceará, n° 2994, bairro 7° BEC. A documentação inclui identidade, CPF, título eleitoral, entre outros documentos específicos, como diploma de ensino, certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino) e comprovante de endereço.

A posse dos candidatos considerados aptos ocorrerá no dia 8 de abril, às 9 horas, na sede do TCE-AC Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Divisão de Recursos Humanos do TCEAC pelos telefones (68) 3025-2027 ou pelo e-mail [email protected].

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.