Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coronel Ulysses cobra DNIT e Governo Federal por obras mal executadas e descaso histórico com a BR-364
  • Corrida com fantasia vai abrir programação oficial do Carnaval Cultural Magid Almeida
  • Navio Doutor Montenegro inicia nova etapa de atendimentos em Cruzeiro do Sul
  • Homem é assassinado a tiros no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul
  • A caminho da Maternidade, parto inesperado acontece dentro de carro de aplicativo; veja vídeo
  • Lula diz que agora é amigo de Trump: “Foi amor à primeira vista”
  • Maisa rebate internauta que especulou procedimento estético: ‘Um toque pra galera’
  • ‘Tenho a impressão de que os haters da extrema direita estão mais calmos’, diz Bonner
  • Criminosos reagem à polícia, naufragam e abandonam 800kg de drogas
  • Jojo Todynho vira assunto por tamanho da cabeça após emagrecimento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Acreano desaparece durante viagem à República Dominicana

Por Redação Juruá em Tempo.9 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O advogado acreano Luiz de Gonzaga Ribeiro da Silva, pai do criador de conteúdo Luiz Kim Brito da Silva, de 30 anos, está procurando informações que o ajudem a saber do paradeiro de seu filho, que desapareceu numa viagem à República Dominicana. Kim está incomunicável desde sexta-feira (4).

De acordo com Ribeiro, Kim saiu do Brasil a trabalho, foi de avião até Curaçao – uma ilha holandesa no Caribe – e seguiria de carro até Santo Domingo, capital da República Dominicana. “O problema maior é que ele não postou mais nada no Instagram e não nos responde nem a mim, nem a mãe dele”, disse o pai.

Para aumentar a angústia da família, na última terça-feira (8), o desabamento do teto de uma boate na República Dominicana deixou 98 mortos e mais de 255 feridos, segundo o balanço das autoridades do país na manhã desta quarta-feira (9), mas os números podem aumentar, pois as operações de resgate ainda estão em andamento. Até o momento, as autoridades só conseguiram identificar 32 dos mortos, sendo, entre estas pessoas, personalidades artísticas, dos esportes e políticos.

“Achamos que ele pode ter ido a essa boate, mas não tenho nada para fundamentar isso”, explicou Luiz Ribeiro. O nome de Luiz Kim Brito da Silva não está na lista de vítimas divulgada pelo governo da República Dominicana.

Quem tiver informações sobre Luiz Kim Brito da Silva pode entrar em contato com o pai dele, Luiz Ribeiro, pelo telefone 68 99944-1424.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.