Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • União estável passa a ser aceita para visita íntima a internos do ISE/AC
  • PRF flagra contrabando de cigarros e desodorantes no Acre
  • Zequinha entrega quase 1,5 mil kits de material escolar e fardamento a alunos ribeirinhos
  • Ciúme, treta e fotos apagadas: os bastidores de Gabi Martins e Fidelis
  • Aprovados em concurso da PM do Acre são convocados para curso de formação; veja nomes
  • Combustíveis no Acre: sindicato pede fiscalização “do poço ao posto” após alta nos preços
  • Gladson diz que Bocalom não é adversário e projeta aliança no 2º turno no Acre: “vou precisar do apoio dele”
  • Homem é preso suspeito de abusar de crianças sozinhas em saída de escola
  • Tio é preso após estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos
  • Major da PM do Amazonas é detido em SP com R$ 1,15 milhão em espécie
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Após internação em clínica psiquiátrica, Whindersson Nunes anuncia que voltará aos palcos

Por Redação Juruá em Tempo.7 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Depois de um período reservado para cuidar da saúde mental, Whindersson Nunes está de volta aos palcos com a nova turnê “Isso Definitivamente Não é um Culto”. O humorista, que esteve internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo em fevereiro, decidiu compartilhar sua retomada com o público através de um espetáculo que promete unir reflexão e risadas.

A internação, segundo sua produtora Non Stop, foi uma escolha do próprio artista, que buscou ajuda profissional diante dos desafios emocionais que vinha enfrentando.

O retorno oficial aconteceu no último domingo (6), com um show exclusivo para fãs em São Paulo. Em seguida, o comediante parte para Campinas, onde realizará quatro apresentações entre os dias 21 e 29 de abril, no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi. Os ingressos, a partir de R$ 70, já estão disponíveis para compra. A turnê também terá um braço internacional, com apresentações marcadas em Portugal, Irlanda, Inglaterra, Suíça e Bélgica entre os dias 9 e 18 de maio.

No Brasil, cidades como Maceió, Teresina, Uberlândia, Americana, Goiânia, Rio de Janeiro e Salvador também estão confirmadas na rota — ainda sem datas definidas. Whindersson, que sempre usou o humor para lidar com questões profundas, agora transforma mais uma vez sua vivência pessoal em arte, provando que rir, muitas vezes, também é um ato de cura.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.