Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem desaparece após ser retirado de residência por dois indivíduos em Cruzeiro do Sul
  • Arraia de quase 40 quilos é capturada por pescador no Rio Liberdade; veja vídeo
  • Andorinhas encantam moradores com espetáculo no céu de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Capivaras circulam tranquilamente na Fundação Hospitalar, em Rio Branco
  • Juiz vira alvo de novo processo no CNJ por suspeita de venda de sentenças e lavagem de dinheiro
  • Idosa de Belém perde R$ 300 mil após falso romance com suposto ator internacional
  • Programa Abrindo Portas para o Primeiro Emprego, idealizado por Edvaldo Magalhães, chega à Sena Madureira beneficiando 129 jovens
  • Jovem perde o controle da moto ao tentar fazer curva, cai e fica ferido
  • Bebê de 5 meses fica ferida com golpe de faca durante briga entre os pais no AC
  • Colisão entre motos deixa quatro feridos em cruzamento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Chuva forte provoca atoleiros e congestionamento na BR-364, interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.30 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

As chuvas que atingem o Acre causam transtornos também nas rodovias e atrasam a viagem de motoristas que tentam chegar à capital Rio Branco. Nesta terça-feira (29), vários atoleiros foram registrados ao longo da BR-364 e uma fila de veículos se formou no quilômetro 204, entre as cidades de Bujari e Sena Madureira, no interior do estado.

Imagens gravadas por motoristas mostram caminhões, ônibus intermunicipais, caçambas e carretas paradas no trecho praticamente sem pavimentação. Com a chuva, o lamaçal tomou a passagem e os motoristas interromperam a viagem para não ficar presos.

Motoristas interromperam viagem por conta de atoleiros — Foto: Arquivo pessoal
Motoristas interromperam viagem por conta de atoleiros — Foto: Arquivo pessoal

Equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) foram enviadas para o local e, conforme o superintendente do órgão, Ricardo Araújo, fizeram um paliativo no trecho. O tráfego foi reestabelecido após os trabalhadores jogarem brita na estrada.

Ainda conforme o Dnit, nesta quarta-feira (30) estão previstas manutenções em outros pontos críticos: KMs 64, 205, 58, 211, 45, 213,17, 223, 27 e 248. “Finalizando esses pontos, havendo mais saldo, dará continuidade em outros pontos”, disse o superintendente.

Trecho rompido

Em fevereiro, um trecho da BR-364, que dá acesso às cidades de, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e demais cidades do Vale do Juruá, próximo à saída de Tarauacá, no bairro Corcovado, se rompeu no dia 23 por conta das fortes chuvas.

Na época, cerca de 220 mil pessoas ficaram isoladas do restante do estado por via terrestre. Os reparos iniciaram no dia seguinte e o trecho foi liberado no mesmo período.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.