Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher desaparece após audiência sobre disputa de terras no Acre; caso é investigado
  • VÍDEO: jornalista do AM leva facadas ao defender esposa e filho em Santa Catarina
  • Governo adia reunião sobre aumento do etanol na gasolina para 32%
  • Vozinha negocia com Inter Miami após brilhar na Copa do Mundo
  • Acre importou cerca de R$ 2,2 milhões em revólveres e pistolas em 2026
  • Sena Madureira soma 11 casos de violência sexual contra vulneráveis
  • Usuários dão nota zero ao transporte público de Rio Branco e cobram banheiros no terminal
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com recuperação do Ramal Badejo de Cima e garante acesso para produtores rurais
  • Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre tem 1,7 mil bolsas do Prouni abertas para o segundo semestre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Jogadores do Central Córdoba comemoram vitória sobre o Flamengo com funk

Por Redação Juruá em Tempo.10 de abril de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“Euuu parado no bailão. No bailão”. Ao som de um antigo hit de funk brasileiro, jogadores do Central Córdoba celebraram a vitória sobre o Flamengo na Libertadores, por 2 a 1, nesta quarta-feira, dando fim a uma invencibilidade de 27 jogos mantida por Filipe Luís (veja no vídeo acima).

O funk, da autoria dos MCs L Da Vinte e Gury, e a coreografia viralizaram em 2019, através de Neymar.

Jogadores do Central Córdoba comemoram vitória sobre o Flamengo — Foto: Reprodução/X Conmebol Libertadores
Jogadores do Central Córdoba comemoram vitória sobre o Flamengo — Foto: Reprodução/X Conmebol Libertadores

Após a partida, o técnico Omar De Felippe, que comanda a equipe estreante na competição, contou a dificuldade que teve em enfrentar o Flamengo no Maracanã e ressaltou a resistência dos jogadores para segurar a pressão do time carioca.

View this post on Instagram

A post shared by Coluna do Fla | Flamengo (@colunadofla)

— É histórico para nós ganhar neste estádio. Sabíamos o rival que iríamos enfrentar, tínhamos que jogar bem contra jogadores impressionantes, mas sabia que eles (atletas do Córdoba) não iriam se entregar. Não temos os valores do Flamengo e nem as individualidades, mas temos muito coração. Acredito que respondemos muito bem, lutamos com o que tínhamos. Sabíamos que precisávamos conter eles e resistir. Resistir para vencer, foi o que meus jogadores fizeram e por isso conseguimos a vitória — disse De Felippe em coletiva após o jogo.

Omar De Felippe é treinador do Central Córdiba desde julho de 2024 e está na segunda passagem pelo clube — Foto: Joaquín Camiletti/Getty Images
Omar De Felippe é treinador do Central Córdiba desde julho de 2024 e está na segunda passagem pelo clube — Foto: Joaquín Camiletti/Getty Images

Essa foi a primeira vitória do Central Córdoba na Libertadores, já que o clube argentino empatou em 0 a 0 com a LDU na primeira rodada e nunca tinha disputado uma competição internacional antes. Com o resultado desta quarta, o time passa o Flamengo e vai à liderança do Grupo C, com quatro pontos. A equipe carioca fica em segundo, com três somados.

— Não acho que eles (Flamengo) nos subestimaram. Acho que fomos inteligente de não deixar eles chegarem ao gol. Os atacantes deles tem muita velocidade, muitas linhas de passe. Começamos o jogo sem conseguir executar tudo que queríamos, mas eu tentava falar com os jogadores e não conseguia falar pelo barulho. Não estamos acostumados a jogar com 53 mil pessoas. No segundo tempo, conseguimos nos acostumar melhor — comentou o treinador.

 

Central Córdoba festeja gol contra Flamengo — Foto: André Durão

O próximo desafio do Córdoba na competição é no dia 24 de abril, às 19h, quando recebe o Deportivo Táchira. Enquanto o Flamengo vai até Quito, no Equador, enfrentar a LDU no mesmo horário, no dia 22.

— Quando vimos o sorteio, eu disse que gostaria de não jogar com um brasileiro e que as viagens não fossem longas. O plantel não é muito grande, tivemos muitas baixas por lesão. É histórico para nós ganhar neste estádio. O mais importante era pegar a bola deles, nossos jogadores correram muito para conseguir manter nosso jogo. Sabíamos que teríamos que ter precisão para atacar e não podíamos errar passes quando recuperávamos a bola. São três pontos que não vamos esquecer — concluiu Omar De Felippe.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.