Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Morre Antonio Aquino Lopes, presidente da Federação de Futebol do Acre

Por Redação Jurua em Tempo16 de abril de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 16, Antonio Aquino Lopes, presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), aos 77 anos. Conhecido carinhosamente como Toniquim, ele era uma das figuras mais emblemáticas do esporte acreano, tendo dedicado mais de 40 anos à liderança do futebol no estado. A causa da morte ainda não foi informada.

Além de comandar a FFAC por décadas, Toniquim também teve atuação de destaque no cenário nacional, ocupando o cargo de vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Formado em direito, era reconhecido por sua dedicação incansável ao esporte, sendo considerado peça-chave na consolidação do futebol no Acre.

Em nota oficial, a FFAC lamentou a perda e ressaltou o legado do dirigente. “Dr. Antonio Aquino Lopes deixa um legado de integridade, liderança e compromisso com o desenvolvimento do futebol no Acre”, destacou a federação, que decretou luto oficial em sua homenagem.

A entidade também prestou solidariedade à família, amigos e à comunidade esportiva. Até o momento, não há informações divulgadas sobre o velório e o sepultamento.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.