Conforme comunicado da assessoria divulgado nesta terça-feira, 22, a Polícia Civil do Estado do Acre, por meio da 1ª Delegacia Regional, já instaurou o inquérito policial sobre o trágico acidente ocorrido na Via Verde, próximo à Terceira Ponte, na última quinta-feira, 17 de abril. O caso, que deixou duas vítimas fatais, gerou grande comoção e mobilizou as autoridades locais.
As autoridades reforçaram que todas as medidas legais necessárias estão sendo tomadas para esclarecer as circunstâncias do acidente, identificar os responsáveis e oferecer uma resposta à sociedade.
Segundo testemunhas, o acidente foi causado por uma caminhonete que perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com três motocicletas, duas delas da empresa VIP Vigilância Eletrônica. O impacto foi devastador, resultando na morte imediata do vigilante Márcio Pinheiro da Silva, de 45 anos. Infelizmente, no domingo, 20, Carpeggiane de Freitas Lopes, de 46 anos, que estava em estado grave, também faleceu.
O caso ganhou ainda mais repercussão devido à liberação do motorista envolvido no acidente, Talysson da Silva Duarte, de 27 anos, pela Polícia Rodoviária Federal. Enquanto as investigações prosseguem, a sociedade aguarda por justiça e esclarecimentos.
Leia a nota na íntegra:
“A Polícia Civil do Estado do Acre informa que o acidente de trânsito com vítimas fatais, ocorrido nas proximidades da Terceira Ponte, em Rio Branco, no dia 17 de abril, que resultou em vítimas fatais, foi recepcionado pela 1°
Delegacia Regional da Polícia Civil que já instaurou inquérito policial para a devida apuração dos fatos, e todas as providências legais cabíveis estão sendo adotadas com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do acidente, identificar eventuais responsabilidades e garantir a devida resposta à sociedade.”

