Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Quarta-feira será de tempo quente e chuvas pontuais no Acre

Por Redação Jurua em Tempo16 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta quarta-feira, 16, o tempo segue quente e abafado em grande parte das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil, além de áreas da Bolívia e do Peru. A previsão indica predomínio de sol, com variação de nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, que em alguns pontos podem ser fortes.

Estados como Acre, Rondônia, Amazonas (sul e sudoeste), Mato Grosso (centro, sul, leste e oeste), Goiás e o Distrito Federal, além das planícies da Bolívia e da região de selva no Peru, devem registrar esse padrão climático. Já nas demais áreas do Amazonas e no norte de Mato Grosso, as chuvas podem ser mais intensas, acompanhadas de temporais localizados.

No Acre, o dia será de calor, com sol entre nuvens e pancadas de chuva isoladas ao longo do dia. A possibilidade de chuvas mais fortes é baixa, tanto nas regiões do leste e sul quanto no centro e oeste do estado.

Nas microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, a umidade relativa do ar durante a tarde deve variar entre 45% e 55%, podendo atingir entre 90% e 100% ao amanhecer. Os ventos devem soprar fracos a calmos, predominantemente do norte, com variações de noroeste e nordeste.

Cenário semelhante é esperado nas microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, onde os índices de umidade mínima ficam entre 50% e 60% à tarde, e a máxima também pode alcançar até 100% no início do dia. Os ventos seguem com a mesma direção e intensidade observada no restante do estado.

Por: Ac24horas
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.