Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Comerciante é morto a facadas durante assalto em loja de celulares no centro de Cobija; veja vídeo
  • Após assalto a motociclista de aplicativo, PM recupera moto e pertences escondidos em área de mata
  • Tesouro Nacional repassa mais de R$ 600 milhões ao Acre em maio
  • Justiça mantém pena de 53 anos para homem condenado por matar ex-esposa com 18 facadas no Acre
  • Lula sanciona lei que cria Universidade Federal Indígena
  • STF pauta julgamento de ação penal contra deputada Antônia Lúcia por suposto peculato
  • EUA anunciam que vão classificar PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas
  • Acre tem mais de 140 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (29); veja cargos e como concorrer
  • Sol, baixa chance de chuva e noite amena marcam esta sexta-feira (29) no Acre, prevê Friale
  • Receita paga nesta sexta restituição do Imposto de Renda para mais de 30 mil contribuintes no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Trabalhador rural é socorrido pelo SAMU após acidente com boiada no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.1 de abril de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Antônio Carlos Alves Costa, de 32 anos, sofreu um grave acidente na tarde da última segunda-feira, 31, ao ser pisoteado por uma boiada na zona rural do município de Manoel Urbano, localizada a cerca de 8 km da BR-364. A vítima apresentou fraturas no braço e na perna, além de suspeitas de fraturas nas costelas e múltiplas escoriações espalhadas pelo corpo, o que demandou um atendimento de emergência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Agricultura, foram mobilizadas para realizar o resgate. Devido às dificuldades de acesso ao local, o socorro precisou ser realizado em etapas cuidadosamente planejadas. Inicialmente, Antônio foi estabilizado ainda no local do incidente, para assegurar sua segurança durante o transporte. Em seguida, ele foi levado até a ambulância, que aguardava a uma distância de 8 km do local do acidente.

Após o resgate, Antônio foi encaminhado com urgência ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi admitido no setor de traumatologia para início dos tratamentos necessários.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.