Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Meio/Ideia: Flávio Bolsonaro cresce e empata tecnicamente com Lula no 2º turno
  • Abertura do Carnaval de Cruzeiro do Sul terá corrida à fantasia com apoio da Secretaria de Trânsito
  • Nicolas faz declaração apaixonada para Sabrina em aniversário: “Minha vida é melhor com você”
  • Michael Jackson teria assistido ao próprio velório, comenta especialista
  • Tainá Militão esclarece sobre suposto afastamento de Virginia: “Amizade madura”
  • Eleições 2026: quem pode se candidatar e quais cargos estarão em disputa no Brasil
  • Brasil recebe alerta sobre crime organizado
  • Chefe do tráfico suspeito de atacar PM é morto durante megaoperação
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul participa da Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos de 2026 da Câmara de Vereadores
  • Ifac divulga cronograma das próximas etapas do Processo Seletivo 2026.1 para cursos superiores
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Caminhonete desgovernada atinge cinco veículos, fere duas pessoas e destrói fachada de comércio em Rio Branco; ASSISTA

Por Redação Juruá em Tempo.20 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (19), na Estrada Dias Martins, região do Conjunto Tucumã, em Rio Branco, terminou com dois feridos, cinco veículos danificados e parte da estrutura de um comércio local destruída.

De acordo com as primeiras informações, uma caminhonete Nissan Frontier, de cor preta, seguia no sentido Centro-bairro quando apresentou problemas no sistema de freio e aceleração ao se aproximar da rotatória do Lago do Amor. Sem controle, o motorista invadiu o canteiro central e atravessou para a pista contrária, dando início a uma sequência de colisões.

Na contramão, o veículo colidiu de frente com um Fiat Strada vermelho, conduzido por um jovem de 18 anos, identificado como Mário Lucas Leitão. Logo em seguida, atingiu uma motocicleta Honda Biz onde estava Artur Henrique Paulo Nascimento, de 25 anos. Ambos sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A caminhonete ainda se chocou contra dois carros estacionados – um Novo Gol preto e um Gol branco. Um dos veículos chegou a ser lançado contra um poste de energia. O percurso desgovernado terminou dentro do estacionamento de um estabelecimento que comercializa açaí, causando danos à fachada e à estrutura do local. No momento do impacto, felizmente, não havia clientes na área atingida.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para isolar a área, organizar o trânsito e acompanhar os trabalhos da perícia. O fluxo de veículos ficou comprometido por mais de uma hora, até a remoção dos automóveis envolvidos.

As causas exatas da pane mecânica ainda estão sendo investigadas. O caso levanta novamente o debate sobre a importância da revisão veicular periódica, especialmente em trechos urbanos de intenso movimento na capital acreana.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.