Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tempo segue instável com chuvas fortes e temperaturas de até 32°C no Acre nesta sexta-feira (5)
  • Governo divulga ganhadores de novembro do Nota Premiada Acreana com prêmios de até R$ 20 mil; veja nomes
  • Sesc no Acre oferece aulas de teatro para as férias escolares; veja detalhes
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Em Cruzeiro do Sul, marido flagra esposa beijando amiga e confusão termina com 4 presos e policial atropelado

Por Redação Juruá em Tempo.30 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada desta segunda-feira, 30, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, três homens foram presos e um menor apreendido por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública no exercício da função, resistência, invasão de domicílio, ameaça e dano ao patrimônio público. A confusão teria começado com um beijo entre a dona da casa e uma visitante.

Uma festa acontecia em uma residência quando o grupo invadiu o local e o dono da casa chamou a Polícia Militar. Ainda de acordo com ele, os três homens que invadiram a residência sem consentimento, proferiram ameaças e agiram de forma intimidatória.

Quando a guarnição se aproximava do local indicado, o grupo evadiu-se em um veículo em alta velocidade. A PM montou bloqueio com duas viaturas com acionamento de sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não parou e arremessou o automóvel contra a equipe atingindo um policial militar na altura do joelho esquerdo e colidindo parcialmente contra a viatura. De acordo com a PM, a conduta configura tentativa de homicídio qualificado contra agente público, além de dano ao patrimônio do Estado.

Antes que o veículo transpassasse o bloqueio policial, dois ocupantes, incluindo um menor de idade, abandonaram o carro em movimento e tentaram empreender fuga a pé, sendo imediatamente contidos pelos policiais. Simultaneamente, outros dois outros indivíduos, que acompanhavam o automóvel a pé, também tentaram evadir-se ao visualizarem a barreira policial, mas igualmente foram contidos. Todos foram abordados e identificados. A PM prendeu os maiores de idade e fez a apreensão ao menor infrator.

A mulher presa contou à PM que a confusão começou porque ela beijou a dona da casa, quando foram flagradas pelo marido da mesma. Ela então chamou o irmão, que chegou com amigos ao local e o fato terminou em prisão.

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.