Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
  • Acidente grave entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cruzeiro do Sul
  • Neste Dia das Mães, Dona Glória é exemplo de força e dedicação para o filho Patrick Tavares
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Giovana Cordeiro revela que foi estuprada por colega de elenco

Por Redação Juruá em Tempo.30 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Giovana Cordeiro, 28, revelou que foi estuprada por um colega de elenco há dez anos.

O que aconteceu

A violência aconteceu após uma carona com o agressor, que não teve a identidade revelada. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que o homem havia lhe oferecido carona até sua casa: “Aceitei e cochilei no carro. Acordei na garagem da casa dele”.

“Fiquei muito assustada, tive medo de ser agredida em um lugar que não fazia ideia de onde era. Decidi ficar por achar que fosse mais ‘seguro’, e logo me deitei para dormir. Ele não me deixava cair no sono, ficou insistindo e fez sexo comigo sem o meu consentimento”. Giovana Cordeiro

Natália, irmã mais velha de Giovana, diz que teve vontade de expor o agressor. “Confesso que minha vontade foi de fazer um escândalo, ver o sujeito pagar pelo que fez. Mas, temos que respeitar o momento de quem viveu o abuso, e sabemos que, na prática, nem sempre a vítima é levada a sério. Estamos aqui por ela e com ela”, contou ao jornal.

Giovana, atualmente no ar na novela ‘Dona de Mim’, demorou cinco anos para entender o trauma. Nesse período, o gatilho emocional a fez desenvolver uma infecção de repetição: “Era como se o meu corpo quisesse me punir ou me alertar para uma necessidade de cura de uma culpa que eu não tinha”.

Não foi a primeira vez que Giovana sofreu assédio de um colega de trabalho. Ela relembrou outro episódio do início da carreira: “Só entendi como tentativa de assédio depois. O sujeito ameaçou não me dar o trabalho se eu não fosse encontrá-lo. Falou que estava quase chamando outra pessoa”.

Após a publicação da entrevista, Giovana gravou um vídeo para as redes sociais hoje. “Foi justamente a cura que me motivou a expor a minha história (…) Várias outras mulheres no meu convívio que tinham candidíase de repetição tinham passado pela mesma experiência me atravessou (…) Quando uma mulher sofre o que eu sofri, todas nós temos a nossa integridade colocada em risco”, disse em vídeo no Instagram (assista acima).

Além da personagem Bárbara da atual novela, Giovana foi protagonista da novela ‘Fuzuê’, em 2023, e já atuou em ‘Rock Story’, ‘O Outro Lado do Paraíso e ‘Mar do Sertão’.

Por: UOL.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.