Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Sine oferta mais de 750 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) no Acre; veja quais
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
  • Cheias na Indonésia, Sri Lanka e Tailândia deixam mais de 1.600 mortos
  • Haddad diz que governo deverá registrar menor inflação da história
  • Produção de café canéfora avança e reforça potencial da região Norte
  • Exportações do agro sobem 25,8% e chegam a US$ 5,6 bilhões
  • Homem morre após ser atropelado no interior do Acre
  • Jovens ficam feridos após grave queda de moto no interior do Acre
  • Ação integrada da Força Tática resulta na prisão de suspeito e apreensão de duas armas de fogo em Rio Branco
  • Acre registra 92 casos de stalking contra mulheres em 2025; maioria é no interior
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é baleado dentro de casa após ataque a tiros em Rio Branco; suspeita é de alvo errado

Por Redação Juruá em Tempo.3 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Romário Freitas do Nascimento, de 37 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (2) enquanto estava dentro da própria residência, localizada na Rua Vinte e Quatro, no bairro Seis de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Romário estava em casa com a esposa quando foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção à residência. Um dos projéteis atravessou a porta de vidro da sala e atingiu o joelho esquerdo da vítima, provocando um ferimento com orifício de entrada e saída. Após os disparos, os criminosos fugiram do local.

A esposa de Romário, ao ver o marido ferido, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos.

Após estabilizarem o estado de saúde da vítima, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece em condição estável.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, Romário é trabalhador rural e praticamente não tem contato com pessoas da cidade, mantendo vínculos apenas com moradores da zona rural.

Ela informou também que, na mesma residência, mora uma pessoa envolvida com uma facção criminosa, o que levanta a suspeita de que o verdadeiro alvo do ataque fosse essa pessoa, e não Romário.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Técnico-Científica e colheu informações com testemunhas. Foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

O caso está sendo investigado inicialmente por agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.