Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Polícia Civil exuma corpo de jovem morto durante caçada na fronteira do Acre com o Peru

Por Redação Juruá em Tempo.30 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre realizou, na última quinta-feira, 26, uma operação para exumar os restos mortais de Geferson Oliveira da Cruz, de 22 anos, que morreu no início de junho durante uma caçada em uma região de mata densa no município de Rodrigues Alves, na fronteira com o Peru.

A ação, divulgada nesta segunda, 30, envolveu equipes das delegacias de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC), com apoio logístico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER).

O jovem havia desaparecido no dia 3 de junho, quando acompanhava uma caçada a cerca de quatro horas da comunidade “Continuação”. A exumação foi solicitada pelo delegado Marcílio Laurentino e autorizada pela Justiça, sendo coordenada pelo próprio delegado e pelo diretor do DPTC, perito Mário Sandro.

A operação teve início com o deslocamento de helicóptero até a comunidade e, em seguida, os agentes seguiram por trilha a pé até o ponto onde o corpo foi enterrado de forma rudimentar. A ossada foi recolhida e transportada para Cruzeiro do Sul, onde passará por exames de DNA e demais análises periciais para a confirmação oficial da identidade da vítima e para apurar a causa da morte.

Segundo o sogro da vítima, Geferson teria consumido cocaína durante a caçada e sofrido uma overdose. A versão, no entanto, ainda será confrontada com os laudos que serão emitidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.