Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Quarta friagem do ano chega nesta terça com mínimas de até 14ºC no Acre, diz Davi Friale

Por Redação Juruá em Tempo.23 de junho de 2025Updated:23 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Prepara a capa que a quarta friagem do ano chega nesta terça-feira, 24, ao Acre. De acordo com o pesquisador climático Davi Friale, mais um onda de frio polar chega ao Estado nas primeiras horas do dia, entre as 6 horas e às 8 horas, deixando o dia frio, ventilado e chuvoso. As mínimas devem chegar a 14ºC na capital.

A quarta friagem do ano será de curta duração, pois na quinta-feira, 26, o calor diurno retorna em todo o estado. “Mas nesta terça-feira, por volta das 2 horas da tarde, a temperatura deverá ficar abaixo de 19ºC, em Rio Branco, Brasiléia e demais municípios do leste e do sul do Acre, ou seja, poderá ser a tarde mais fria do ano, até agora”, enfatiza.

O amanhecer de quarta-feira, 25, registrará mínimas ainda menores, entre 14ºC e 16ºC, na capital, e 18ºc e 21ºC, no vale do Juruá. “Novos recordes de frio do ano poderão ser registrados nestes dias. Até o momento, a menor temperatura de 2025, no Acre, foi 14,9ºC, registrada em Rio Branco, no dia 30 de maio. Alertamos para a possibilidade de chuvas fortes e ventos com rajadas acima de 40km/h, soprando da direção sudeste”, diz.

Em Cruzeiro do Sul, a onda polar deverá chegar entre 19 horas e 23 horas desta terça-feira, 24 com intensidade mais fraca em relação a Rio Branco. “A partir de quinta-feira, 26, até o próximo domingo, 29, o calor e as chuvas passageiras e pontuais vão predominar. Na próxima segunda-feira, dia 30, uma poderosa onda de frio polar deverá atingir o estado, provocando queda brusca e acentuada da temperatura, podendo ser a mais forte dos últimos anos”, finalizou.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.