Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acidente em cruzamento deixa veículo capotado em Cruzeiro do Sul
  • El Niño já atua no Acre e deve intensificar calor, reduzir chuvas e provocar friagens a partir de abril
  • Ex-presidente Jair Bolsonaro recebe alta da UTI e segue para quarto
  • Mais de 2,8 mil ocorrências com animais na rede elétrica foram registradas no Acre em 2025
  • Mais de 5 mil contribuintes do Acre enviaram declaração do Imposto de Renda no primeiro dia
  • Acre registra um dos menores volumes de exames para câncer de intestino no SUS
  • Sobre pesquisa, Gladson Camelí prega cautela e minimiza: “não existe eleição ganha”
  • Povos indígenas da fronteira entre Brasil e Peru se reúnem no Acre
  • Mais de 73% desaprovam governo Lula no Acre, aponta pesquisa
  • Inovação sustentável: calcinha reutilizável evita o descarte de até 400 absorventes por ano
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Secretário de Saúde Pedro Pascoal se manifesta sobre suspeita de queimaduras em bebê na maternidade de Cruzeiro do Sul; ASSISTA

Por Redação Juruá em Tempo.23 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após a denúncia feita pela família de uma recém-nascida que apresentou feridas nas pernas logo após um banho na maternidade de Cruzeiro do Sul, o secretário de Saúde do Acre, Pedro Pascoal, comentou publicamente o caso na noite deste domingo (22).

De acordo com o gestor, a Secretaria de Saúde foi procurada diretamente pelos familiares da bebê, que relataram o aparecimento das lesões logo após o procedimento. O secretário garantiu que a criança e a família estão recebendo a devida assistência e que o caso está sendo investigado com rigor.

“Prestamos todo o apoio necessário à família e seguimos acompanhando de perto. Qualquer conclusão só será possível com base nos exames e na evolução clínica da paciente”, explicou Pascoal. Uma das possibilidades levantadas é a de que a bebê possa ter uma condição genética rara, que provoca bolhas semelhantes a queimaduras.

Pedro Pascoal afirmou ainda que nenhuma hipótese foi descartada até o momento, incluindo erro humano durante o banho. “É preciso responsabilidade ao conduzir casos como esse. A prioridade é o bem-estar da criança”, destacou.

A bebê foi transferida na noite deste domingo para um centro médico com mais estrutura, onde será submetida a uma série de exames, entre eles uma biópsia, para esclarecer o diagnóstico. “Estamos trabalhando para oferecer a melhor resposta possível e garantir a saúde da recém-nascida”, finalizou.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.