Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acidente em cruzamento deixa veículo capotado em Cruzeiro do Sul
  • El Niño já atua no Acre e deve intensificar calor, reduzir chuvas e provocar friagens a partir de abril
  • Ex-presidente Jair Bolsonaro recebe alta da UTI e segue para quarto
  • Mais de 2,8 mil ocorrências com animais na rede elétrica foram registradas no Acre em 2025
  • Mais de 5 mil contribuintes do Acre enviaram declaração do Imposto de Renda no primeiro dia
  • Acre registra um dos menores volumes de exames para câncer de intestino no SUS
  • Sobre pesquisa, Gladson Camelí prega cautela e minimiza: “não existe eleição ganha”
  • Povos indígenas da fronteira entre Brasil e Peru se reúnem no Acre
  • Mais de 73% desaprovam governo Lula no Acre, aponta pesquisa
  • Inovação sustentável: calcinha reutilizável evita o descarte de até 400 absorventes por ano
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

“Teerã vai queimar” se Irã continuar atacando, diz ministro israelense

Por Redação Jurua em Tempo14 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ministro da Defesa de Israel, Israel Katz, alertou o líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, que “Teerã vai queimar” se continuar disparando mísseis contra civis israelenses.

“O ditador iraniano está tomando os cidadãos iranianos como reféns, criando uma realidade na qual eles, e especialmente os moradores de Teerã, pagarão um alto preço pelos danos flagrantes infligidos aos cidadãos israelenses. Se Khamenei continuar disparando mísseis contra a retaguarda israelense, Teerã vai queimar”, disse Katz em um comunicado.

O número de mortos após uma série de ataques iranianos contra Israel subiu para três, de acordo com declarações dos serviços de emergência.

Duas pessoas morreram e 19 ficaram feridas em um ataque com míssil iraniano que atingiu casas perto de Rishon Lezion, ao sul de Tel Aviv, de acordo com um comunicado atualizado da Magen David Adom, a agência de resposta a emergências. Anteriormente, a agência havia informado que uma pessoa havia morrido.

Uma terceira pessoa foi morta por um fragmento de arma durante uma onda anterior de ataques iranianos na madrugada de sábado (14). Uma mulher foi declarada morta no local, na cidade de Ramat Gan, a leste de Tel Aviv, informou a polícia.

O exército israelense deve retomar os ataques a alvos na capital do Irã, Teerã, disse o chefe das Forças de Defesa de Israel (IDF) na manhã deste sábado.

Por: CNN Brasil
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.