Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Amor de fã: Acreana dorme em recepção de hotel para ver show de Gusttavo Lima

Por Redação Juruá em Tempo.2 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O amor por um ídolo ultrapassou barreiras geográficas e de conforto em Cruzeiro do Sul, no Acre. A dona de casa Shirlane da Silva, de 41 anos, protagonizou uma verdadeira saga ao viajar mais de 500 quilômetros de Rio Branco à cidade juruense para assistir à apresentação do cantor Gusttavo Lima, programada para esta quarta-feira (2), na Expoacre Juruá.

Sem acomodação disponível na rede hoteleira local, superlotada para o evento, Shirlane conseguiu apenas uma diária em um hotel da cidade. O checkout foi ao meio-dia da última segunda-feira (30), e desde então, ela permanece na recepção, onde pretende dormir, acompanhada de sua filha, até o retorno previsto para quinta-feira (3).

“Durmo até no chão, se for preciso, só para ver o Embaixador”, conta. Segundo ela, o amor pelo cantor é incondicional, e só termina quando ela morrer. Além disso, a acreana confessou que quase vendeu seu celular para bancar as passagens. “Gosto do meu telefone, mas gosto mais dele. Se eu o vir de perto, acho que desmaio”, disse, sorrindo.

A fã ainda contou que já pagou camarote em um show em Goiânia, e passou 12 horas sem tomar água ou ir ao banheiro para não perder o lugar, e assim ter a melhor visão do cantor. Ela destacou que, nesta noite, estará na grade, em frente ao palco, pronta para ver Gusttavo Lima.

Com informações do ContilNet.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.