Início / Versão completa
TUDO AQUI 1

Após perder 100 kg, Gordão da XJ passa mal e é levado ao hospital

Por redação. 16/07/2025 09:45
Publicidade

O influenciador Gordão da XJ enfrentou um episódio de mal-estar durante a festa de casamento do também criador de conteúdo Buzeira com Hillary Yamashiro, realizada no último sábado (12). Após sentir fortes sintomas de ansiedade e taquicardia, ele precisou deixar o evento às pressas, sem conseguir se despedir dos convidados, e foi levado diretamente para o hospital.

Publicidade

Nas redes sociais, Gordão relatou o ocorrido. “Comecei a passar mal, sentir muita náusea e minha ansiedade atacou. Fui embora sem dar tchau pra ninguém, vim pro hospital e fiquei aqui. Estava com o coração acelerado demais, pressão alta…”, escreveu.

Conhecido por documentar sua jornada de emagrecimento — na qual já eliminou 100 kg — o influenciador explicou que episódios de ansiedade ainda são um desafio.
“Uma sensação horrível quando a ansiedade ataca. Fico agoniado que não gosto de hospital, só venho quando tô mal mesmo”, desabafou.

Após ser submetido a exames e passar algumas horas em observação, ele recebeu alta médica, mas com recomendação de procurar um psiquiatra para acompanhamento contínuo da saúde mental. A sugestão, no entanto, foi recusada por ele naquele momento. “Bagulho de doido. Já estou bem, nada de psiquiatra”, afirmou.

Publicidade

O episódio repercutiu nas redes, gerando apoio de fãs e seguidores, que elogiaram a transparência do influenciador ao compartilhar a vulnerabilidade e os desafios após a grande transformação física.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.