Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
  • Congresso aprova LDO com previsão de salário mínimo de R$ 1.627; entenda o reajuste
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

‘Boliviano’ é executado a tiros em ramal no Acre; vítima foi chamada para “encontro” antes do crime

Por Redação Juruá em Tempo.7 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem identificado como José Fernando Câmara Aramuru, de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Boliviano”, foi executado com seis tiros na tarde deste domingo (6), em um trecho do Ramal Fontenele de Castro, na zona rural de Epitaciolândia, interior do Acre.

De acordo com informações da Polícia Militar do 5º Batalhão, o corpo foi encontrado por moradores em uma área conhecida como Ramal do Cachorrinho, que é acessada pelo Ramal Fontenele de Castro. As forças de segurança foram acionadas e, ao chegarem ao local, confirmaram o crime. A vítima apresentava seis perfurações de arma de fogo, sendo três na nuca e três nas costas, em uma execução típica.

Segundo a investigação preliminar da Polícia Civil, José Fernando teria deixado sua motocicleta na área urbana de Epitaciolândia e seguido, possivelmente acompanhado, em direção ao local onde foi morto.

Vítima era conhecida como ‘boliviano’/Foto: Reprodução

O motivo do crime ainda é incerto, mas a Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação, incluindo possível envolvimento com o crime organizado, acerto de contas ou queima de arquivo. Um desentendimento recente também está sendo considerado.

José Fernando trabalhava como auxiliar de soldador na região de fronteira e, segundo familiares, saiu de casa após ser chamado por um homem ainda não identificado.

O corpo foi removido para o Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, e depois encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os exames de praxe.

A Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia segue investigando o caso e busca pistas que possam levar aos responsáveis pelo homicídio. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.