Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
  • Congresso aprova LDO com previsão de salário mínimo de R$ 1.627; entenda o reajuste
  • Viagens, calor, tempo de preparação: além dos adversários, entenda o que está em jogo no sorteio da Copa
  • Elite política da Colômbia se aproxima da China antes das eleições de 2026
  • Obesidade, depressão, sono: estudo com 10.500 crianças avalia impacto do celular no desenvolvimento cerebral
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Feto humano é encontrado na caixa de esgoto da UPA do Segundo Distrito, em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.4 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um feto humano foi encontrado na rede de esgoto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito na tarde desta quinta-feira (3) na BR-364, na Via Verde, em Rio Branco.

De acordo com a Polícia Militar, a descoberta ocorreu durante uma ronda de rotina feita por um vigilante da unidade. Ao perceber que a tampa de um dos acessos ao esgoto estava aberta, o profissional decidiu verificar o interior da tubulação e acabou avistando o feto. Imediatamente, ele comunicou a coordenação da UPA, que acionou as autoridades.

A Polícia Militar confirmou a veracidade do fato e, em seguida, acionou a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o feto — estimado em aproximadamente quatro meses de gestação — para exames cadavéricos e coleta de DNA. O objetivo é tentar identificar a mãe e apurar os fatos.

A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou os primeiros procedimentos.

Em entrevista à reportagem, a diretora da UPA, Dora, explicou que a tampa do esgoto estava aberta em razão de uma manutenção programada. O local onde o feto foi encontrado, segundo ela, não é acessível ao público externo, o que reforça a hipótese de que o material pode ter sido descartado por um vaso sanitário dentro da própria unidade.

Ainda segundo a diretora, os profissionais da UPA estão colaborando com a investigação. Uma triagem está sendo feita nos registros médicos para identificar pacientes do sexo feminino que deram entrada recentemente com sintomas como cólicas ou sangramento vaginal, sinais que podem estar relacionados a um aborto espontâneo ou induzido.

A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames periciais para dar continuidade às diligências e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.