Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é executado a tiros dentro de casa na frente da esposa e da filha, no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.10 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 9, durante um ataque criminoso dentro de uma residência localizada na Rua Rio Madeira, no bairro Rui Lino 3, em Rio Branco.

A vítima foi identificada como Ezequiel Lopes Ferreira, de 47 anos. No momento do crime, ele estava em casa com a esposa, que é cadeirante, e com a filha, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta preta. O garupa, armado, invadiu o imóvel e realizou seis disparos contra Ezequiel. Os tiros atingiram principalmente a cabeça e o abdômen.

Após o crime, os autores fugiram. Moradores e amigos da vítima tentaram socorrer Ezequiel, retirando-o de dentro da casa e o levando para a calçada, enquanto acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A ambulância de suporte avançado foi enviada ao local, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, que realizou os procedimentos técnicos no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Equipes do 1° Batalhão realizaram buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. As investigações iniciais estão a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e o caso será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, a execução pode estar relacionada à disputa entre organizações criminosas.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.